terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ingressos do Grupo Especial acabam em menos de 30 minutos, diz Liesa (Postado por Lucas Pinheiro)

Em apenas 29 minutos e 45 segundos acabaram os 36.840 ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval do Rio, oferecidos desde as 9h desta terça-feira (10). As informações são da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa).

De acordo com a Liesa, apenas as reservas dos ingressos foram adquiridas. Para concretizar a compra, o consumidor terá que efetuar o pagamento dos bilhetes nos dias 18 e 19 de janeiro, de acordo com as instruções passadas no atendimento telefônico. Os ingressos que não forem pagos serão recolocados à disposição, no dia 23 de janeiro, no mesmo sistema de reserva por telefone. Após a reforma, o novo Sambódromo vai ganhar 12,5 mil lugares a mais.

Para os moradores de áreas do código telefônico (21) houve um esquema diferenciado de reservas. De acordo com a Liesa, os interessados receberam todas as informações e instruções de como proceder para garantir o seu lugar na Marquês de Sapucaí nos dias 19 e 20 de fevereiro (domingo e segunda-feira de carnaval), usando o número do CPF do comprador.

A grande novidade deste ano são as arquibancadas especiais construídas no espaço anteriormente ocupado pelos camarotes do antigo setor 2. Os novos módulos, no lado ímpar, são os de números 2, 4, 6 e 8. O antigo setor 4 agora é o 10; e o antigo 6, de arquibancadas populares, agora é o 12.

Para o Sábado das Campeãs (25 de fevereiro), a venda será efetuada no dia 30 de janeiro, pelo mesmo sistema eletrônico por telefone, para os moradores de áreas do código telefônico (21).

Arquibancadas populares só em fevereiro
Ainda de acordo com a Liga, a venda das arquibancadas populares dos setores 12 e 13 também será feita pelo mesmo sistema telefônico, no dia 08 de fevereiro. O pagamento desses bilhetes deverá ser feito no dia 11 de fevereiro, no Sambódromo, no Centro do Rio, das 9h às 15h.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

>